Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TERMO DE GARANTIA

 

 

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA POR INSATISFAÇÃO:

 

Se você efetuou a compra através da Loja Las Bicicletas, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central do Cliente e o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

 

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Las Bicicletas, seguindo as seguintes regras:

 

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, salvo em casos de defeito do produto, previamente analisado pela Las Bicicletas.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Las Bicicletas  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

 

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre Las Bicicletas e cliente).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Las Bicicletas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto na Las Bicicletas.

 

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central do Cliente.

 

 

 

DESISTÊNCIA/TROCA DE COMPRA EM CASOS DE PRODUTOS SEM DEFEITO:

 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 

 

​SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

 

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

 

​​DESISTÊNCIA/TROCA POR PRODUTO SUPOSTAMENTE COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

Os produtos comercializados pela Las Bicicletas, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia do fabricante e os contatos para atendimento de reclamações e trocas.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

 

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Devolver o produto na embalagem original.

Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

 

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

 

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:

 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá efetuar a troca por outro produto disponível no site com valor compatível.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

 

ITENS DE REPROVAÇÃO:

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Las Bicicletas será automático nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

 

 

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA LAS BICICLETAS OCORRERÁ NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Las Bicicletas dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Las Bicicletas, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

 

Las Bicicletas 

"Loja de ciclista para ciclista!"

 

 

Fale conosco

(27) 3025-1221
(27) 99778-3561
lasbicicletas@hotmail.com
Segunda a sexta - 9:00 às 18:30h; Sábado - 09:00 às 13:00h.

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e estoque sujeito a alterações sem aviso prévio.CNPJ: 18.429.170/0001-51. Av. Dante Michelini, 281 - Loja 05 - Jardim da Penha, Vitória - ES, 29060-235.